domingo, 9 de novembro de 2008
Almocei com meu pai, no salão paroquial da catedral. Era um evento pra Pastoral da Mulher Marginalizada. Fui de boa, pra fazer companhia pro meu pai. Me surpreendi: almoço gostoso, sossegado. Meu pai, mais que fofo e querido por todos.
Estourando de dor de cabeça - ressaquinha! - mandei duas neosaldinas e uma coca. Tudo ficou bem. Saí dali, feliz e leve, diante da certeza de que dias como esse não se repetem sempre...fui comprar dvds piratas - e que se dane o politicamente correto! Comprei filmes que eu não vi nos cinemas - "O melhor amigo da noiva" , "Sex&City" e "Mamma Mia", muito embora eu esteja assistindo "As horas" há pelo menos duas semanas (um trechinho por dia...). Fui ao mercadão e comprei frutas, tomei um suco e fiquei de papo com o Rafael. E enfrentei o supermercado ao lado, que eu simplesmente odeio, pra comprar lanchinho do meu filho. Estranhamente, foi tudo tranquilo. Como um domingo preguiçoso e feliz.
Barão Vermelho
Composição: (Maurício Barros e Guto Goffi)
Se eu ainda soubesse
Como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse
Saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo
Eu não te deixaria
Presa no passado
E arrumaria um jeito
Pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo
(Refrão)Pra voltar pra ontem
Sem temer o futuro
E olhar pra hoje
Cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo
Eu voltaria atrásAtrás do tempo
Os nossos erros
Seriam apagados
Nossos primeiros desejos
Ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo
Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo
Eu voltaria no tempo
(Refrão)
E a gente fez
Nosso futuro
Quase quebrando
O nosso mundo
O nosso mundo
Nosso mundo
domingo, 2 de novembro de 2008
estou enrolando há horas pra fazer algo que demorará uns 30 minutos, se muito. é ir lá e fazer.
eu combino coisas comigo: tipo "quando acabar tal coisa eu vou". a coisa acaba. "eu vou esperar 5 minutos". e nada. por que, meu Deus. admiro pessoas que vão lá e fazem rapidinho o que é pra ser feito. eu enrolo feio.quando não me interessa, fique claro.
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
terça-feira, 28 de outubro de 2008
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
terça-feira, 21 de outubro de 2008
falei com a val. queria bem encontrar aquela marina num estado duas doses acima da humanidade. rimos com o que eu diria: "marina, vc não pode ir no churrasco com a gente porque de fato você é feia. feia e insossa."
se um dia eu sair do sesi, vou lá na cara da chorona e digo: "se fode aí". meu desejo secreto de natal por enquanto.
apenas três letrinhas: TPM.
domingo, 19 de outubro de 2008
festa baile era, sem dúvida, o programa favorito da minha mãe. era um baile, tinha orquestra e tal. eu me lembro das edições apresentadas pelo agnaldo rayol. ela se fascinava: os olhos dela realmente brilhavam com aquilo. um dia, em campos do jordão, vi o tal rayol andando, amparado numa pessoa, de bengala. tive vontade de ir lá e dizer o quanto o programa que ele apresentava era querido por minha mãe, das lembranças doces...mas fiquei onde estava. eu e minhas lembranças. se minha mãe fosse viva, daria a ela um dvd desses...
MC - "dormi de rímel e acordei um panda"
CZ - hohohoho
CZ - vou ver.
MC - essa sou eu, rs
CZ - né?
MC - eu não tenho cáries...mas se tivesse
CZ - hum
MC - seriam cáries etílicas.
CZ - pq?
MC - das vezes que eu chapei e fui pra cama sem escovar os dentes
CZ - hohoho
sábado, 18 de outubro de 2008
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
terça-feira, 14 de outubro de 2008
a sassá é um anjo. mesmo. tem olho azul e é loirinha. mas é um mulherão. não somente no sentido "mulher linda e poderosa", mas por ela ser exatamente como é: destemida. conta bem uma história. escreve bem um poema. dança bem. tem filhos lindos. a sá é foda!!!
a clá é minha bebeza. sempre será. minha afilhadinha, cheia de garra e bom humor. querida. doce. e agora mora sozinha. ela e as vozes da cabeça dela.
amo vocês!
muuuuuito!!!!
***e vejo flores em você***

Ma dai !!! É " TANTI ALGURI PER TE" , que se usa para dizer - Feliz aniversário. Ts Ts Ts Ts
plínio, meu tradutor google ambulante!!!
então tá, né?
segunda-feira, 13 de outubro de 2008

festa anos 80 - 10-10-08
Teve festa na escola. O Henrique foi Dj. Só quero dizer que a festa bombou. Mesmo!
Matei a saudade dequando era aluna, e o Henrique também. Apresentações caprichadas, pais dançando, Sol e céu azul. Tudo muito bom, bom, tudo muito bem, bem! O José foi comigo e se acabou! Brincou, correu, tirou os garotos da oitava, tudo muito natural quando se tem 4 anos e a vida é simples. Deu tudo incrivelmente certo. Mesmo eu tendo acordado às 4h pra terminar o cd e ele não ficar pronto nunca. Mesmo eu vindo na pauleira a semana toda. Queimei as costas e fiquei com a marca do óculos. Who cares? Dancei, cantei e enchi a cara de refri. Ótimo assim.
Depois da festa...almocinho com a Val, Tatinha e José. Estava eufórica e sem fome. Ficamos conversando e a Val indo pra Ubatuba - inveja master - mas tristinha, porque nem tudo é perfeito. No café, filosofia de boteco: chegoa à canina conclusão que a minha vida anda bem quando sou muito filha da puta. Não pouco, não moderadamente: MUITO. Num nível bem baixo, de trair e humilhar meu par. E a Val se animou, porque eu fiquei falando de Red Bull, Pink Bull, Brown Bull, White Bull e todas as cores que um "bull" possa ter. Cachorras.