domingo, 9 de novembro de 2008

Hoje fiz as coisas com calma. Coisas que no cotidiano, olhando pro relógio a cada tempinho, pra não atrasar, pra não me enrolar, ficam perdidas.
Almocei com meu pai, no salão paroquial da catedral. Era um evento pra Pastoral da Mulher Marginalizada. Fui de boa, pra fazer companhia pro meu pai. Me surpreendi: almoço gostoso, sossegado. Meu pai, mais que fofo e querido por todos.
Estourando de dor de cabeça - ressaquinha! - mandei duas neosaldinas e uma coca. Tudo ficou bem. Saí dali, feliz e leve, diante da certeza de que dias como esse não se repetem sempre...fui comprar dvds piratas - e que se dane o politicamente correto! Comprei filmes que eu não vi nos cinemas - "O melhor amigo da noiva" , "Sex&City" e "Mamma Mia", muito embora eu esteja assistindo "As horas" há pelo menos duas semanas (um trechinho por dia...). Fui ao mercadão e comprei frutas, tomei um suco e fiquei de papo com o Rafael. E enfrentei o supermercado ao lado, que eu simplesmente odeio, pra comprar lanchinho do meu filho. Estranhamente, foi tudo tranquilo. Como um domingo preguiçoso e feliz.

Um comentário:

Rober disse...

nem vou falar nada sobre a pirataria... hohohohooh
adorei seu domingo hein...
eu ultimamente tenho tido finais de semana vazios.. mas com algumas horas preenchidas visitando irmã... no caso, acho que logo viajarei para a praia...
minha vida tá tão corrida... hauhauahhau